O Mestre do Magnetismo dobra até o metal mais forte aos seus caprichos, protegendo seus aliados e atacando seus inimigos. Não importa se ele se chama Max Eisenhardt, Erik Lehnsherr ou simplesmente Magneto, as dificuldades que esse guerreiro suportou o tornaram tão inquebrável quanto o aço que ele brande. Max Eisenhardt nasceu com uma habilidade Mutante quase ilimitada de manipular campos magnéticos. Sofrendo uma vida inteira de perseguição, Magneto fez de sua missão garantir a sobrevivência da raça Mutante, não importando o custo. Sua cruzada intransigente frequentemente o coloca em desacordo com outros Mutantes que buscam maneiras mais pacíficas de coexistir com a humanidade. Magneto liderou a campanha para reunir a população mutante do planeta e transportá-los décadas no futuro para um refúgio seguro na ilha consciente de Krakoa, protegendo seus irmãos dos perigos crescentes do resto do mundo.
CLASSE : Vanguarda
NÍVEL DE DIFICULDADE :
Dispara uma saraivada de orbes magnéticos para a frente . O alcance da explosão aumenta com base na distância percorrida pelos orbes
Puxa todos os materiais ao redor para formar um meteoro de ferro que causa um enorme dano no local de impacto. Absorver projéteis inimigos pode aumentar a força do meteoro, mas sobrecarregá-lo causará sua autodestruição.
Altere o campo magnético ao redor para formar uma cortina metálica que bloqueia todos os projéteis.
Conjuro um escudo de metal ao redor do aliado escolhido. O dano recebido será transformado em anéis nas costas de Magneto
Conjura um escudo de ferro ao redor de si mesmo, O dano recebido será transformado em anéis nas costas de Magneto
Transforma os anéis de ferro das costas de Magneto em um Canhão Magnético e lança uma massa metálica para a frente. Acúmulos maiores de anéis aumentaram o dano, e o acúmulo total repele inimigos.
Tem a capacidade de desacelerar a queda
Emma Frost pode formar um elo mental com Magneto e Psylocke, invocando-a para criar projeções ilusórias. Juntos, Emma Frost cria uma Projeção Mental de Magneto e Psylocke, formando uma Ilusão Duplicada na perspectiva do inimigo, que confunde os oponentes ao se mover e lançar habilidades por conta própria.
A feiticeira Escarlate pode encantar a espada de Magneto com Energia do Caos. Ao receber a Energia do Caos, Magneto pode liberar sua força total, atacando inimigos com sua espada encantada.