Como o Mago Supremo, o Doutor Stephen Strange graciosamente empunha feitiços antigos para virar o jogo até mesmo da batalha mais impossível. Entretanto, a magia sempre tem um custo, e cada uso de suas habilidades arcanas gradualmente desperta a escuridão dentro dele. O respeitado cirurgião Stephen Strange foi forçado a buscar um caminho diferente quando suas mãos foram feridas em um terrível acidente. Dedicando-se às artes místicas, Strange se tornou a primeira linha de defesa desta dimensão contra ameaças sobrenaturais. Sentindo uma perturbação temporal massiva, o Doutor Estranho realizou um ritual arcano para proteger sua realidade. O feitiço falhou, e Strange e seu Sanctum Sanctorum ficaram presos dentro da Dimensão Espelho. Perdido no fluxo temporal, Strange usa sua maestria mística para se libertar por curtos períodos de tempo para se juntar à luta.
CLASSE : Vanguarda
NÍVEL DE DIFICULDADE :
Lança adagas de Denak para frente.
Separa as almas de inimigos próximos de seus corpos. O dano causado a essas almas é transferidos para seus corpos físicos.
Ascende e entra em um breve estado de voo constante.
Usa magia das trevas para causar danos a inimigos próximos.
Abre portais em dois lugares, permitindo que todas as unidades viajem através deles.
Cria uma barreira protetora contra danos.
Cria uma barreira protetora contra danos.
A Magia Negra se acumula a cada acerto em um inimigo. Se a Magia Negra Persistir por muito tempo, Doutor Estranho será amaldiçoado com Anti-cura .
O Doutor Estranho aprimora sua maestria arcana, substituindo a Explosão Chthoniana da Feiticeira Escarlate pela Explosão Mística ao ativar. Segure o botão de ataque para lançar uma rajada rápida e implacável de misseis mágicos a direção do alvo.
Hulk energiza Doutor Estranho e Homem de Ferro com radiação gama. quando doutor estranho usa turbilhão de loucura, ele libera a energia gama excedente. quando homem de ferro usa sobrecarga de armadura, ele inicia um aprimoramento gama.