Doutor Estranho

Como o Mago Supremo, o Doutor Stephen Strange graciosamente empunha feitiços antigos para virar o jogo até mesmo da batalha mais impossível. Entretanto, a magia sempre tem um custo, e cada uso de suas habilidades arcanas gradualmente desperta a escuridão dentro dele. O respeitado cirurgião Stephen Strange foi forçado a buscar um caminho diferente quando suas mãos foram feridas em um terrível acidente. Dedicando-se às artes místicas, Strange se tornou a primeira linha de defesa desta dimensão contra ameaças sobrenaturais. Sentindo uma perturbação temporal massiva, o Doutor Estranho realizou um ritual arcano para proteger sua realidade. O feitiço falhou, e Strange e seu Sanctum Sanctorum ficaram presos dentro da Dimensão Espelho. Perdido no fluxo temporal, Strange usa sua maestria mística para se libertar por curtos períodos de tempo para se juntar à luta.

Visão Geral

CLASSE : Vanguarda
NÍVEL DE DIFICULDADE : ⭐⭐

Habilidades

  •  ATAQUE NORMAL
ADAGAS DE DENAK

Lança adagas de Denak para frente.

  • HABILIDADES
 
OLHO DE AGAMOTTO

Separa as almas de inimigos próximos de seus corpos. O dano causado a essas almas é transferidos para seus corpos físicos.

MANTO DE LEVITAÇÃO

Ascende e entra em um breve estado de voo constante.

TURBILHÃO DE LOUCURA

Usa magia das trevas para causar danos a inimigos próximos.

PENTAGRAMA DE FERALLAH

Abre portais em dois lugares, permitindo que todas as unidades viajem através deles.

ESCUDO DE SERAFIM

Cria uma barreira protetora contra danos.

ESCUDO DE SERAFIM

Cria uma barreira protetora contra danos.

  • HABILIDADES PASSIVAS 
PREÇO DA MAGIA

A Magia Negra se acumula a cada acerto em um inimigo. Se a Magia Negra Persistir por muito tempo, Doutor Estranho será amaldiçoado com Anti-cura .

  • HABILIDADES COLABORATIVAS
ORDEM ARCANA

O Doutor Estranho aprimora sua maestria arcana, substituindo a Explosão Chthoniana da Feiticeira Escarlate pela Explosão Mística ao ativar. Segure o botão de ataque para lançar uma rajada rápida e implacável de misseis mágicos a direção do alvo.

IMPULSO GAMA ( DESATIVADO )

Hulk energiza Doutor Estranho e Homem de Ferro com radiação gama. quando doutor estranho usa turbilhão de loucura, ele libera a energia gama excedente. quando homem de ferro usa sobrecarga de armadura, ele inicia um aprimoramento gama.

Cosméticos

PADRÃO
MESTRE DA MAGIA NEGRA
FEITICEIRO SUPREMO DA GALÁXIA
DEUS DA MAGIA
FEITICEIRO IMORTAL
DOUTOR ESTRANHO NO MULTIVERSO DA LOUCURA

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